making

As palavras.

Sempre questionei tudo. Quando eu era criança inventei um jogo para dar meus próprios nomes as coisas. Isso teve um final um pouco triste quando minha professora disse que isso atrapalhava a minha alfabetização. Aos 14  resolvi reorganizar algumas dessas palavras mentalmente e secretamente. Mesmo que nunca tenha colocado isso em um papel, ainda me lembro de muitas delas.

Este trabalho é sobre nomes que damos a tudo. É sobre esse sentimento de identificar e compreender as coisas. Por muito tempo pensei em criar um trabalho fotográfico que transformasse essas palavras inventadas em imagens, contuto ao invés de atribuir  novos nomes eu estou dando novas imagens para as coisas. O jogo é o mesmo de forma invertida.

ESTE TRABALHO É SOBRE NOMES QUE DAMOS A TUDO. É SOBRE ESSE SENTIMENTO DE IDENTIFICAR E COMPREENDER AS COISAS.

A cada dia somos conduzidos a não ter mais imaginação, as imagens atuais nos direcionam a uma única mensagem, sem espaço para entrelinhas.

Apresento uma proposta de tempo expandido onde cada imagem nos transporta para nosso intimo nos deixando mais próximos de sentimentos que um dia deixamos para traz.

Desambiguação é o termo utilizado na linguística para se referir ao processo de explicação à mensagem que possui mais de um sentido.

making